15 de mai. de 2013

Resenha: Delineador em Gel Preto Vult

Oi pessoas, tudo bem?
Hoje é dia de resenha e eu vou falar sobre um delineador que eu venho usando há mais ou menos 1 mês, que é o delineador em gel da Vult. Eu também tenho esse delineador nas cores dourado e prata, mas como ainda não os usei o suficiente, vou fazer um post só com os dois depois que já tiver uma opinião mais concreta sobre os dois.
Além do preto, do dourado e do prata, esse delineador também está disponível nas cores azul, pink e marrom.


Descrição do produto (retirada do site da marca):
               
                   "De alta performance, o produto promove traços precisos com inigualável pigmentação.
                   Sua textura gel desliza facilmente e não escorre. Possui vitamina E (antioxidante natural)
                   e Manteiga de Cupuaçu (ação hidratante). Prático, oferece aplicador na própria
                   embalagem."

São 2g de produto, mas, como eu não uso o delineador todos os dias, acredito que vá durar bastante. O meu já está bem fuçadinho, pois, mesmo não usando todos os dias, como eu disse no início do post, já o tenho há praticamente um mês.


 

Como dito na descrição, a embalagem já vem com um aplicador acoplado na tampa. É um bom quebra-galho, mas eu prefiro usar um pincel chanfrado pra fazer o traço.


Em relação a pigmentação, eu achei muito boa, fica bem pretinho mesmo. O gel tem uma textura bem cremosinha, a secagem é bem rápida e, depois que seca, fica bem matte. Fiz um swatch na mão e na pálpebra pra vocês verem a cor. Na pálpebra, usei uma sombra cor da pele antes de passar o delineador.



As duas fotos foram feitas na luz natural e eu usei o pincel da embalagem
(relevem a falta de dignidade do meu olho!)

No quesito duração, também está aprovado pra mim. Eu faço parte do ministério de dança da minha igreja e, depois que comprei, sempre uso esse delineador nas minhas maquiagens. E, apesar de não ser à prova d'água, mesmo dançando e suando, ele se comportou direitinho, sem borrar ou escorrer. Só percebi que ele tinha dado uma enfraquecida umas 5 horas depois.

No geral, esse delineador tá super aprovado.Pra mim, o único defeito dele é o pincel, mas como ele dá uma ajudinha pro caso de você não ter nenhum pincel na mão.

O meu eu comprei em São Paulo, pois ainda não tinha encontrado em Belém. Comprei numa lojinha de maquiagem na 25 de março e paguei R$ 19,90. Aqui em Belém pode ser encontrado no Magazan ou no supercenter Nazaré e, se não me engano, custa R$ 18,90.

Logo, logo eu venho com a resenha das outras duas cores que eu tenho.

Vocês já usaram esse delineador? O que acharam?

Então, por hoje é isso!

Beijinho!


7 comentários:

  1. Super pigmentado, gostei :) Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Comprei a caneta da avon e nao gostei, carimba mto, escorre rios... rsrs
    Gostei desse.
    Bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses delineadores em caneta só usei o da linha Make B., do O Boticário, Lídia. Excelente também, só um pouco menos pigmentado que esse da Vult.
      Compra esse da Vult que vc vai amar!

      Bjs!

      Excluir
  3. parece ser ótimoo mesmo Biih, uso o da Tracta e gosto muito tbm=)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim Elaini. Ainda quero testar esse da Tracta :)

      Bjs!

      Excluir
  4. Já peguei ele na loja várias vezes pra comprar e desisti, eu tenho um da mac, mas ainda vou comprar esse pra tstar em mim.
    To seguindo, vem me seguir no fashionbasica.blogspot.com.br te espero por lá.

    ResponderExcluir

Diz aí, o que você achou do post! Seu comentário é muito bem-vindo!

 
Personalização por HR Personalização de Blogs