10 de mai. de 2013

Resenha: Trios de Sombra Fenzza - parte 2

Oi pessoas! Como vocês estão?
Bom, hoje eu vou terminar de mostrar pra vocês o kit de trios de sombra da Fenzza, que eu ganhei do meu marido, e veio lá da Encanto Cosméticos. O kit vem com 6 trios e eu mostrei os três primeiros nesse post aqui


Hoje apresento à vocês, os maravilhosos trios 04, 05 e 06.


Gente, meus olhinhos brilharam quando eu vi o trio 04! Esse trio liiiindo de azuis empata com o trio de rosas na minha preferência. As três cores são maravilhosas! Tem um azul clarinho, um azul meio céu e um azul escuro perfeito. Vejam os swatches e digam se esse trio não é tudo de lindo!


O trio 05 é o trio de lilás e roxinho. Eu pirei nesse trio quando vi a Jana Sabrina fazendo uma maquiagem com ele. Como nos outros, vem com uma cor mais clara, uma média e uma escura. A cor mais clarinha é um lilás quase rosinha, a cor média é um lilás com um pouco mais de violeta e a cor escura é um roxão lindééérrimo! Confiram os swatches!


Já o trio 06 é o mais diferente dos trios. As cores não são exatamente "da mesma família", como os outros, mas as cores combinam entre si. Nesse trio, tem um branco, que, na foto, parece opaco, mas tem uma leve cintilância, é perfeito pra iluminar abaixo da sobrancelha, tem um cinza chumbo super brilhante e um marrom avermelhado, que é perfeitamente perfeito! Hehe. Olhem só que beleza de sombras!


Eu estou muito apaixonada com esse kit de trios. A pigmentação é maravilhosa, não usei primer nas fotos de nenhum swatch. Sem o primer, eles aparecem bem na pálpebra, mas eu aconselho o uso pra ajudar na duração. O tamanho é perfeito pra levar na bolsa e pincel de esponjinha é super bom para aplicar esse tipo de sombra, já que a cor não pega direito se você usar pincel de cerdas, sejam naturais ou sintéticas. 

O kit com os 6 trios custou R$ 22,80 (sem o frete). Como eu falei no primeiro post, infelizmente os trios individuais e o kit não estão mais à venda na Encanto Cosméticos, mas eles não são difíceis de se achar.
Eu adoro quando acho esses produtinhos BBB pelo mercado, é a prova que não precisamos gastar horrores com uma única sombra pra ficarmos lindas!

Espero muito que vocês tenham gostado!

Beijinho!


4 comentários:

  1. são muito bem faladas e lindas mesmo!!

    loryleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super lindas mesmo Lory!
      Obrigada por comentar =D

      Bjs!

      Excluir
  2. Eu fiz uma make com o trio roxo, adorei o resultado. Bjão
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda a sua make Thati!
      Obrigada por comentar!

      Bjs!

      Excluir

Diz aí, o que você achou do post! Seu comentário é muito bem-vindo!

 
Personalização por HR Personalização de Blogs